ATIVIDADES DIA DAS BRUXAS HALLOWEEN EXERCÍCIOS DESENHOS COLORIR PINTAR IMPRIMIR IV

- No dia 31 de outubro, uma de cada quatro pessoas com idades que variam de dezoito a quarenta anos vestem algum tipo de fantasia representando certo personagem.
- O Halloween acontece nas noites dos dias 31 de Outubro que são geralmente celebradas com festas a fantasia, fogueiras e com crianças fantasiadas de monstros, fantasmas, bruxas, etc., saindo de casa em casa pedindo doces (brincadeira de "trick or treat", "travessuras ou doces").
- Hoje, Halloween é um dia importante para os lojistas americanos. É uma noite em que "as pessoas decentes se tornam exibicionistas ultrajantes". Sessenta por cento de todas as fantasias são vendidas a adultos.
- Para os leitores psíquicos, clarividentes e os que se declaram visionários, este é o dia mais agitado do ano. As editoras que publicam livros que vão desde astrologia até bruxaria registram um aumento colossal nas vendas. Salém, no Estado de Massachusetts, sede da bruxaria norte-americana, celebra na época do Halloween, o "festival da assombração", para expandir a temporada de verão.

Fantasma para colorir

Bruxa vassoura gato

Castelo bruxa gatos lua noite

Morcegos vampiros estrelas

Abóbora halloween gato aranha

Chapéu vassoura abóbora

Abóbora halloween para colorir

Frankenstein múmia bruxa

Vassoura bruxa colorir

Abóbora de halloween para colorir

Para receber atualizações das matérias:
Digite seu e-mail:


Feedburner
Você receberá um e-mail - é só seguir o link e confirmar.


Topo