13 DE ABRIL - DIA DO OFFICE BOY

Os empresários valorizam os funcionários em quem possam confiar, por isso a profissão de office-boy é muito honrada. É nela que a maioria dos jovens, que não teve oportunidades melhores, começa a sua vida profissional.
Mesmo aqueles que têm acesso a uma boa educação, mas desde cedo souberam valorizar o trabalho, começaram como office-boy. A profissão lhes dá acesso aos vários departamentos da empresa, o que permite conhecer todos os funcionários e procedimentos.

O "boy", como é carinhosamente chamado pelos colegas de trabalho, ao se tornar um funcionário de confiança, é um "coringa", com grandes possibilidades de evoluir profissionalmente.

Os melhores "boys" acabam sendo "adotados" pelos bons patrões que investem em sua educação.

Existem muitos casos de funcionários em altos cargos que começaram como office-boys, o mais conhecido foi o paulista, que se tornou o maior acionista do Banco Bradesco, Amador Aguiar.

Os que assim começaram, souberam valorizar e cultivar o espírito profissional e a eficiência no seu trabalho. Mais do que isso, também tiveram muita paciência ao irem galgando os novos postos que conquistaram. Parabéns aos que são e também aos que já foram Office-boys, o dia é de vocês.



Para receber atualizações das matérias:
Digite seu e-mail:


FeedBurner
Você receberá um e-mail de confirmação, é só seguir o link e confirmar.


.
Topo