VETERANOS DE GUERRA - DIA MUNDIAL SOLDADO DESCONHECIDO - 11 DE NOVEMBRO

.
Reservado para homenagear os veteranos das guerras dos Estados Unidos, o Dia dos Veteranos, originalmente conhecido como Dia do Armstício, comemora o fim oficial das hostilidades na I Guerra Mundial - que ocorreu na última hora, do décimo primeiro dia do décimo primeiro mês em 1918.

No ano seguinte, 1919, na sequência de uma chamada por muitos, para comemorar o primeiro aniversário do fim da guerra, o presidente Wilson emitiu uma proclamação Dia do Armstício. Esta primeira observação não foi um feriado ou até mesmo uma chamada para um feriado, mas sim um convite a todos para suspender negócios e pausar por dois minutos de reflexão, às 11 horas, em memória daqueles que lutaram e servido.

Em 12 de novembro de 1919 o governo da França decidiu seleccionar de entre os seus desconhecidos mortos, um soldado para ser homenageado como o soldado desconhecido da França e definir o 11 de Novembro seguinte (1920) como a data para a trasladação e monumento no Pantheon, em Paris. No entanto, uma carta escrita feroz campanha durante o ano resultou no local designado descansando sendo alterado para o Arco do Triunfo.

Enquanto isso, na Inglaterra, a idéia de selecionar um soldado representante de entre os soldados desconhecidos da Grã-Bretanha, descansando em cemitérios militares na França, para representar os mortos britânicos de que a guerra foi retomada por um capelão de ex-militares que serviram no front durante a guerra , o Reverendo David Railton (1884-1955).

Em novembro de 1920 os franceses desenterrados os caixões de oito soldados desconhecidos e transferido para a Cidadela de Verdun enquanto os britânicos disinterred quatro ou seis (contas diferentes) caixões de covas escolhidas aleatoriamente em quatro das áreas de grande batalha (o Somme, Ypres, Arras e Aisne) e os trouxe para a capela de St. Pol no norte da França.

Em 07 de novembro de 1920 o comandante das tropas britânicas na medida em que parte da França, o Brigadeiro General Wyatt selecionou um dos corpos na capela para ser enviado para a Inglaterra, enquanto o resto foram enterrados. Três dias depois, em novembro um soldado 10 jovens franceses com o nome de Auguste Thien foi recrutado à última da hora para substituir um outro soldado que havia adoecido e foi dada a tarefa de selecionar um dos oito desconhecidos na Cidadela, em Verdun ser soldado desconhecido da França.

O plano francês tinha chamado para um jovem soldado que tinha visto a ação na guerra para ser o único a fazer a seleção do desconhecido, mas que se revelou difícil, porque a maioria daqueles que tinham lutado já havia sido descarregada. No entanto Thien haviam sido convocados para o fim da guerra e ainda estava em serviço. Em 11 de novembro de 1920, em meio a cerimônia quanto a duas incógnitas foram estabelecidas para descansar - o britânico em Westminster Abbey e os franceses no Panteão de Paris (os seus restos mortais sido posteriormente transferidos para o local atual sob o Arco do Triunfo.

Veteranos de guerra - Soldado desconhecido - 11 de novembro

Seguindo o exemplo da Inglaterra e da França, o Congresso dos EUA em 04 de marco de 1921 aprovou uma resolução que apela para a seleção de um soldado americano desconhecido da guerra. De acordo com a resolução os restos eram para ser selecionada e se mudou da França para Cemitério Nacional de Arlington em 11 de novembro de 1921.

Tal como acontece com os franceses e britânicos, os americanos desenterrados os caixões de quatro americanos mortos desconhecidos da American cemitérios militares em Belleau Wood, Thiaucourt, Romagne, e Bony. Seis soldados americanos estacionados na Alemanha, como parte do Exército dos EUA de ocupação foram selecionados para atuar como carregadores e, destes seis, o sargento Edward F. Jovem da Divisão de Infantaria 59 foi selecionado para fazer a escolha de qual dos quatro incógnitas eram ser removido para Arlington National Cemetery.

Os restos mortais escolhidos foram colocados a bordo do USS Olympia cruiser e trouxe para casa para os EUA Chegando em 9 de novembro de 1921, o caixão estava no estado no Capitólio dos EUA durante três dias antes de ser removido para Cemitério Nacional de Arlington, onde foi realizada uma cerimônia eo caixão baixou para dentro do túmulo, às 11 horas A pedido Presidente Harding, todas as bandeiras foram hasteadas a meio mastro durante todo o dia em que terceiro aniversário do fim da guerra.

No ano seguinte, em 22 de outubro de 1922 o Parlamento francês aprovou uma lei declarando que, doravante, 11 de novembro seria um feriado nacional.

Pessoas nos países afetados pela Segunda Guerra Mundial, continuou a observar Dia do Armistício, alguns oficialmente como um feriado legal como a França, Grã-Bretanha, Canadá e outras nações da Commonwealth, enquanto os EUA continuou a observá-lo como um dia para lembrar, mas não um feriado oficial . No entanto, em 1927 o Congresso dos EUA aprovou uma resolução convidando o Presidente Coolidge para emitir uma proclamação chamando para a bandeira a ser exibido em todos os edifícios do governo em 11 de novembro e para as escolas e igrejas para fazer uma pausa e lembre-se daqueles que tinha tão valentemente serviu na guerra .

Em 1931, o Parlamento canadense mudou-se para fazer 11 de novembro a data para o Dia do Armistício (enquanto o feriado tinha sido observada desde 1919, a data tinha sido em outros dias de 11 de novembro) e para alterar o nome de Dia do Armistício de Remembrance Day, a fim de mais precisamente focar lembrar aqueles que deram suas vidas. Esta mudança também tornou mais fácil, duas décadas depois, para incluir aqueles que deram suas vidas na Segunda Guerra Mundial e das guerras subseqüentes.

Não foi até 1938 que o Congresso dos EUA aprovou uma lei tornando um feriado Dia do Armistício Federal dizendo que ela "deve ser dedicada à causa da paz mundial e ... seguir celebrada e conhecida como Dia do Armistício".

Congresso pode ter pretendido o dia para "ser dedicado à causa da paz mundial", mas, um ano depois, a Segunda Guerra Mundial começou na Europa e na nova geração de jovens novamente dirigido para a Europa e Extremo Oriente para a batalha. Após a Segunda Guerra Mundial e na Coréia, Dia do Armistício continuou a ser celebrada em memória dos caídos na Primeira Guerra Mundial I. Mas agora tivemos milhares de soldados adicionais que deram suas vidas na Segunda Guerra Mundial e na Coréia e as pessoas sentiram que eles também devem ser lembrados também.

Sem esperar que o funcionalismo de agir, o povo de Emporia, Kansas em 11 de novembro de 1953 se encarregaram de observar essa data como o Dia dos Veteranos, na qual reverenciavam os caídos de todas as guerras da América, com ênfase na família e os amigos que haviam caído em as guerras do século XX. Isso mudou o Congresso a agir e em 24 de maio de 1954 foi aprovada uma lei mudando o nome do dia-a-Dia dos Veteranos. Ao assinar o projeto de lei do presidente Eisenhower, ele próprio um veterano de ambos Primeira Guerra Mundial e Segunda Guerra Mundial, chamado americanos para usar o dia para lembrar todos aqueles que lutaram para preservar nossa liberdade.

Em 1968, o Congresso reagiu a uma demanda crescente por três fins de semana dia a aprovação de uma lei tornando o Dia dos Veteranos, Columbus Day, Memorial Day e feriados do aniversário de Washington flutuante que cai em uma segunda-feira. No entanto, como o Quatro de Julho (que o Congresso optou por não mexer) Dia dos Veteranos estava tão intimamente ligada à data de 11 de novembro de protesto que seguiram sua mudança considerável para um feriado segunda-feira. Em 1975 o Congresso aprovou eo Presidente Ford assinou uma lei chamando para o Dia dos Veteranos para retornar a data 11 de novembro, a partir de 1978.

Como os Estados Unidos, outras nações se expandiram Dia do Armistício para honrar os mortos de outras guerras do século 20, bem como aqueles da Primeira Guerra Mundial I. No entanto, na América, temos ampliado o dia além de honrar apenas aqueles que morreram nessas guerras a honrar todos os que têm servido, aqueles que morreram, assim como aqueles que não fizeram, e aqueles que serviram em paz, assim como a guerra. Dia dos Veteranos tem vindo a ser um feriado em homenagem a todos os que serviram na defesa da nossa nação.

Para aqueles que deram suas vidas, temos um segundo feriado, Memorial Day, que originalmente começou como um dia as Filhas da Confederação reservado para decorar os túmulos dos soldados mortos confederados (daí o nome original "Decoration Day") e depois copiada por seus homólogos da União que também começou a observar o dia como um memorial a sua caída. Naquele dia já evoluiu para o dia em que nos reservamos para honrar os mortos de todas as nossas guerras. Foi Memorial Day, e não o Dia dos Veteranos, que foi selecionado em 1958 como o dia dos soldados desconhecidos da Segunda Guerra Mundial e Coréia foram estabelecidas para descansar, juntamente com o Soldado Desconhecido da Primeira Guerra Mundial, em Arlington National Cemetery.

(chuck.hubpages.com/hub/Veterans_Day_November_11- página traduzida)

Para receber atualizações das matérias:
Digite seu e-mail:


FeedBurner-Google
Você receberá um e-mail de confirmação, é só seguir o link e confirmar.

Topo