DIA DO HOTELEIRO - 09 DE NOVEMBRO

.
Justa homenagem ao proprietário de hotel que acolhe o turista em seu estabelecimento e é responsável, em grande parte, pelo sucesso da viagem e pelo retorno desse turista em outra oportunidade.

A hospitalidade envolve um conceito de bem servir aos que procuram o
hotel, seja para negócios ou lazer, estabelecendo um elo entre os setores
ligados ao turismo, além de gerar empregos e desenvolvimento sustentável às
regiões onde se estabelece.

Dia do Hoteleiro - 09 de novembro

Aos que recebem seus convidados com sutilezas e agrados, que desde antes da era Cristã já desenvolviam a atividade do alojamento com maestria, que desenvolveram o conceito que faz o hóspede se sentir em casa, com a segurança e a modernidade do lar, que leva seus clientes-amigos a receber mais que um banho ou um leito para dormir, que leva a cultura, o lazer e as milhares de oportunidades de negócios a todos os lugares do Brasil.

o hoteleiro é o que engrandece a atividade turística, sendo fundamental para o setor, proporcionando aos turistas um bem estar semelhante ao que temos quando estamos em nossos lares.

A todos os profissionais e proprietários que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento do Turismo com multiplicidade de serviços e funções, os especiais cumprimentos pelo Dia do Hoteleiro!

Para receber atualizações das matérias:
Digite seu e-mail:


FeedBurner-Google
Você receberá um e-mail de confirmação, é só seguir o link e confirmar.

Topo