Albert Einstein - Pode ser que um dia...

- Pode ser que um dia deixemos de nos falar... mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.

- O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário!

- A imaginação é mais importante que o conhecimento.

- A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original.

- Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo!

- Pode ser que um dia o tempo passe... mas, se a amizade permanecer, um do outro se há de lembrar.

- Pode ser que um dia nos afastemos... mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.

- Pode ser que um dia não mais existamos... mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro.

- Pode ser que um dia tudo acabe... mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente.

- Sendo único e inesquecível, cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

- Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre!

(Frases de Albert Einstein)

Feedburner
Você receberá um e-mail - é só seguir o link e confirmar.